Eleição para o Concampus será dia 28 de junho

Escrito por juliana.motta. 21 de junho de 2017, às 17:15

Estudantes, professores, técnico-administrativos, pais e egressos poderão votar para escolher os novos membros do Conselho Superior do Campus (Concampus). Trata-se de uma instância institucional que presta apoio ao processo de gestão do Campus, sendo um colegiado de natureza consultiva.

De acordo com o edital que prevê as normas eleitorais estarão aptos a votar no representante de seu respectivo segmento todos os servidores ativos pertencentes ao quadro permanente de pessoal do IFC-Videira e os Discentes regularmente matriculados no IFC-Videira, bem como os egressos que comprovarem sua situação e pais de alunos que comprovem vínculo com o aluno.

Os inscritos têm até o dia 27 de junho para fazer campanha. No dia 28, das 09h às 21h será realizada a votação.

Acompanhe as publicações oficiais sobre o Concampus na página do Conselho clicando aqui.

Confira, a seguir, o nome dos candidatos: