Projeto “Café com Segurança” convida para palestra com Gustavo Blum

Escrito por juliana.motta. 29 de junho de 2017, às 17:00

Com o tema “Conflitos internacionais e deslocamentos forçados: o Brasil e a imigração haitiana e síria” o Projeto Café com Segurança do Instituto Federal Catarinense (Campus Videira) convida a todos para a palestra com o professor Gustavo Glodes Blum. O evento será realizado na próxima terça-feira (04 de julho), às 19h30, no auditório do IFC. A palestra é gratuita e aberta ao público interno e externo.

Minicurrículo do Palestrante
Gustavo Glodes Blum é Internacionalista, Mestre em Geografia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), e Bacharel em Relações Internacionais pelo Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA). Atualmente, é professor do Departamento de Relações Internacionais do UNICURITIBA, e Líder do Grupo de Pesquisa “Redes e Poder no Sistema Internacional”. Atua nas áreas de Relações Internacionais, Geografia Política e Geopolítica, com ênfase nas práticas de administração e gestão da vida e da morte nos territórios.

Projeto Café com Segurança

Trata-se de um projeto desenvolvido pelo curso técnico em Segurança do Trabalho do IFC Videira em parceria com professores de variadas áreas. Uma vez por mês o projeto traz uma palestra diferente para a comunidade de Videira e região, sempre com temas relevantes e atuais. O objetivo é trabalhar a interdisciplinaridade por meio da proposição de temáticas diversas, ampliando a visão e a reflexão a cerca de temas transversais de interesse na área de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).

Resumo do Convite:
Palestra: “Conflitos internacionais e deslocamentos forçados: o Brasil e a imigração haitiana e síria”
Palestrante: Gustavo Blum
Data: 04 de Julho de 2017 (terça-feira)
Hora/local: 19h30 – no auditório do IFC Videira