Estudantes de Videira se classificam para etapa Sul do JIF

Escrito por juliana.motta. 10 de julho de 2017, às 18:51

Desde a sua primeira edição, os Jogos Internos do Instituto Federal Catarinense (JIFC) têm sido a etapa classificatória para os atletas que competem em modalidades individuais e/ou coletivas na etapa regional Sul dos Jogos dos Institutos Federais (JIF). Este ano tivemos estudantes/atletas competindo nos jogos internos e diversos estão diretamente classificados para a etapa Regional Sul, que acontece entre os dias 28 e 31 de agosto em São José dos Pinhais (PR).

O Campus Videira marcou sua participação no JIF com muita animação e competência. Nossos estudantes fizeram bonito e agora vão representar a Instituição na fase regional. O IFC Videira parabeniza todos os alunos que participaram e deseja excelentes jogos em São José dos Pinhas em agosto.

Confira abaixo a tabela geral de classificação:

Fonte: Cecom Reitoria e Videira