Confira fotos da apresentação musical “Os cinco prelúdios para violão de Heitor Villa-Lobos”

Escrito por juliana.motta. 17 de agosto de 2017, às 18:40

Nesta semana o professor de música do Campus Abelardo Luz, André Alexandre, esteve no IFC Videira para fazer uma apresentação musical em homenagem ao dia do estudante. A comunidade acadêmica lotou as cadeiras do auditório para prestigiar o belo trabalho do professor.

Sobre o músico
André Alexandre é professor de música do Instituto Federal Catarinense – Campus Abelardo Luz. Possui Licenciatura em Educação Artística/Música – Udesc (1999), Especialização em Regência Coral – UNASP (2013), Bacharelado em Violão – Udesc (2013) e Mestrado em Musicologia/Etnomusicologia – Udesc (2017). É regente do Coral dos Bancários de Florianópolis, Coral Atrás da Nota de Florianópolis.