Inscrições abertas para I Seminário das Equipes de Atendimento ao Estudante do IFC

Escrito por juliana.motta. 26 de fevereiro de 2019, às 17:45

O Instituto Federal Catarinense realiza, nos dias 26 e 27 de março, seu I Seminário das Equipes de Atendimento ao Estudante.

O evento, promovido no campus Araquari, tem como objetivo a troca de experiências, o debate e a qualificação dos profissionais das diversas áreas que compõem as equipes de atendimento ao estudante do Instituto – além de elaborar coletivamente soluções para o aprimoramento das políticas de atendimento estudantil da instituição.

As inscrições pra participação no Seminário já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 15/03 por meio do site oficial do evento. Também é possível inscrever relatos de Experiências Exitosas – apresentações de até 15 minutos que têm como objetivo o compartilhamento de projetos e ações de sucesso na perspectiva do atendimento multiprofissional no IFC. o resultado das seleção de Experiências Exitosas será divulgado no dia 18/03.

O site traz ainda a programação completa – que inclui palestras, debates, relatos de experiências e grupos de trabalho divididos por eixo temático.

O I Seminário das Equipes de Atendimento ao Estudante do IFC é organizado pela Coordenação-Geral de Políticas e Programas Estudantis da Proen e pelo Núcleo Pedagógico (Nupe) do Campus Araquari.