IFC divulga as inscrições homologadas para a Pós-graduação em Educação

Escrito por juliana.motta. 24 de junho de 2019, às 18:07

A coordenação do curso de Pós-graduação em Educação do Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira, divulgou nesta segunda-feira (24) a lista com as inscrições homologadas para o processo seletivo da especialização lato sensu. A linha de Pesquisa em Educação Especial e Práticas Inclusivas foi a que registrou maior procura sendo 46 inscritos para 10 vagas.

No total foram recebidas 87 inscrições para 40 vagas distribuídas em três linhas de pesquisa: 1) Educação com ênfase em Educação Infantil, 2) Educação com ênfase em Linguagem e 3) Educação com ênfase em Educação Especial e Práticas Inclusivas.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova a ser aplicada no dia 02 de julho (terça-feira), das 19h às 22h30. O resultado da seleção será divulgado até o dia 11 de julho. As aulas iniciam no segundo semestre, no dia 13 de agosto de 2019.

O curso é gratuito, tem carga horária de 450 horas e as aulas serão ministradas à noite e eventualmente aos sábados. O objetivo da pós-graduação é promover a formação continuada na área da Educação, atualizando o profissional docente por meio da reflexão teórica e política sobre a Educação brasileira, contribuindo para o aperfeiçoamento do exercício da docência e da pesquisa.

Acesse a lista de inscrições homologadas

As informações detalhadas constam no edital 017/2019
Contato: poseducacao.videira@ifc.edu.br | (49) 3533-4900
Coordenação: Prof. Valdinei Marcolla

Texto: Cecom/Videira – Jornalista Juliana B. Motta Peretti