Está disponível formulário online de avaliação da Festa Junina 2019

Escrito por juliana.motta. 12 de julho de 2019, às 15:32

Estudantes, servidores, pais e comunidade em geral estão convidados a preencher um rápido formulário de avaliação da Festa Junina 2019. O objetivo é aproveitar que as ideias e sugestões estão “quentes” e deixar o registro das opiniões para colaborar na organização da festa do ano seguinte. O formulário está disponível AQUI.

A Festa Junina é organizada pela Associação de Pais e Professores (APP) em parceria com servidores do Instituto Federal Catarinense (IFC). Preparando-se para a 10ª edição da festa em 2020 a APP busca agora avaliar a satisfação do público com a festa para saber quais rumos tomar nas próximas organizações. Entre as questões que constam no formulário estão o valor e a forma de cobrança de entrada, restrição ou não de acesso do público geral, tipos de comidas típicas e brincadeiras.

Doações
Neste ano os donativos arrecadados para a festa e que não foram utilizados em sua totalidade foram doados para escolas instituições que necessitam. A servidora Eliana Silva, vice-presidente da APP, explica que escolheram as escolas pelo contato ou proximidade que têm com o IFC. Por exemplo, foram doados mantimentos para o CEMEI WELESLEY GAIO (ao lado do CAIC), para a APAE e para a Escola Municipal Joaquim Amarante.