IFC antecipa resultado final do Exame de Classificação 2020

Escrito por juliana.motta. 19 de dezembro de 2019, às 17:22

Coordenação-Geral de Ingresso do Instituto Federal Catarinense (IFC) antecipou a divulgação do resultado final do Exame de Classificação referente às vagas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. A relação dos aprovados foi apresentada em uma live na página da instituição no Facebook, hoje (19), às 10h. O resultado também já está disponível no Portal de Ingresso do IFC.

Matrículas

Aprovados em 1ª chamada devem efetuar as matrículas entre os dias 13 e 16 de janeiro. Atendimento será no Setor de Registros Acadêmicos do campus de oferta do curso para o qual o candidato foi aprovado. Para melhor atender ao público, são indicados dias e horários preferenciais para cada ação afirmativa, conforme Anexos III e V do Edital 45/2019.

Para efetivar a matrícula, é necessário apresentar toda documentação especificada no item 10 do Edital. Aprovados pelas ações afirmativas devem ficar atentos aos documentos exigidos especificamente para este grupo.

Ingressante no curso técnico integrado: clique aqui para acessar os modelos de declarações, formulários e procurações necessários para matrícula.

Serviço
Matrículas dos aprovados em 1ª chamada
Quando: 13 a 16 de janeiro (observar o Anexo III e V do Edital – retificação 03)
Onde: Setor de Registros Acadêmicos
Todas as informações estão disponíveis no Portal de Ingresso

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães
Imagem: Cecom/Reitoria