IFC convida alunos e ex-alunos para comemoração dos 10 anos do Campus

Escrito por juliana.motta. 30 de janeiro de 2020, às 11:10

Estudantes e egressos (ex-alunos) estão convidados a participar da solenidade de comemoração dos 10 anos do Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira. A data oficial de inauguração é no dia 1 de fevereiro, mas em função do calendário escolar a festa comemorativa está marcada para o dia 10 de fevereiro de 2020, às 9h30 para alunos que estudam no período da manhã, e às 20h30 para alunos que estudam no período da noite.

Os egressos podem optar em qual período participar (manhã ou noite) e devem confirmar sua presença pelo e-mail gabinete.videira@ifc.edu.br até o dia 05 de fevereiro. Já os alunos regularmente matriculados têm sua presença automaticamente confirmada para a festa.

O objetivo do evento é celebrar a trajetória de uma década de atuação do IFC em Videira, relembrando momentos importantes e destacando a importância da Instituição na formação de profissionais éticos e competentes.

Comemoração dos 10 anos do IFC Videira
Público: Alunos e ex-alunos do IFC