Resultado final das bolsas de Auxílio Estudantil – Edital 04/2020

Escrito por juliana.motta. 12 de maio de 2020, às 11:06

O Instituto Federal Catarinense (IFC) divulgou na segunda-feira  (11) o resultado final para concessão das bolsas de auxílio estudantil.  O resultado final está publicado no site www.estudante.ifc.edu.br e pode ser acessado diretamente aqui.

Os estudantes contemplados deverão preencher de forma online o Termo de Compromisso e enviar os dados bancários através do link https://forms.gle/7g6GhWGGhmhEEscx8 entre os dias 11 e 18/05/2020.

Entre os discentes classificados no Resultado Final, foram priorizados aqueles que apresentaram menor IVS. Os demais, deverão aguardar chamadas de lista de espera para a entrega dos dados bancários e do Termo de Compromisso, cuja publicação está condicionada à disponibilidade orçamentária.

Sobre o PAE

O Programa de Auxílio Estudantil (PAE) constitui-se em uma das ações voltadas para a promoção do acesso, permanência e êxito dos estudantes, na perspectiva da inclusão social, produção do conhecimento, melhoria do desempenho escolar/acadêmico e da qualidade de vida, em conformidade com o que preconiza o Programa Nacional de Assistência Estudantil (Decreto n° 7234/2010).

O PAE configura-se pela concessão de auxílio financeiro, com objetivo de contribuir no atendimento às necessidades dos estudantes regularmente matriculados no IFC, provenientes da rede pública de educação básica e/ou com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio.

Acesse o resultado: www.estudante.ifc.edu.br