Publicado o resultado do Auxílio Inclusão Digital – Edital 27/2020

Escrito por juliana.motta. 20 de julho de 2020, às 14:06

Estudantes classificados para o recebimento do Auxílio Inclusão Digital (Edital 27/2020) devem apresentar até 24 de julho, sexta-feira, a seguinte documentação:

a) Termo de Compromisso assinado pelo estudante e, quando se tratar de estudante menor de dezoito anos, assinado também pelo responsável legal (Anexo IV);

b) Comprovante dos dados bancários da conta-corrente/poupança ou o termo de abertura da conta.

Atenção: O Termo de Compromisso (Anexo IV) deve ser impresso e assinado pelo estudante e, se menor de 18 anos, também pelo responsável legal. Posteriormente, o documento deve ser digitalizado e enviado, juntamente com o comprovante dos dados bancários (termo de abertura de conta, imagem do cartão ou outro documento que comprove os dados apresentados) através do formulário disponível aqui.

Acesse aqui o resultado final do Edital 27/2020.

Estudantes contemplados receberão R$ 80 mensais. Para se otimizar a utilização do recurso, serão pagas seis parcelas de uma vez (R$ 480). Conforme houver necessidade, e ao longo da evolução do quadro de pandemia, novas parcelas poderão ser pagas para dar continuidade ao acesso às Atividades de Ensino Remotas (AER).

Em caso de dúvidas ou dificuldades para preencher os documentos, o estudante deve entrar em contato diretamente com o campus.

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães
Arte: Cecom/Reitoria/Andréa Freitas