Estudantes podem propor projetos de Ensino, Pesquisa ou Extensão

Escrito por juliana.motta. 12 de novembro de 2020, às 17:34

O Instituto Federal Catarinense (IFC) está com sete editais abertos entre Ensino, Pesquisa ou Extensão. Todos os projetos precisam ter a participação de pelo menos um estudante sendo que em alguns casos está prevista a concessão de bolsas em dinheiro para auxiliar o discente no desenvolvimento do trabalho.

A participação dos estudantes em projetos como estes é essencial para o desenvolvimento de suas aptidões acadêmicas, além de ser relevante para construção de um currículo diversificado e consistente.

Para participar o estudante deve ter ideia de um tema para desenvolvimento do projeto e buscar um professor para orientar o trabalho. É o professor que deve submeter o projeto para aprovação internamente no Campus e posteriormente à Reitoria.

Confira os editais e prazos de envio: