Abertas inscrições para solicitar auxílios estudantis pelo PAE

Escrito por juliana.motta. 7 de abril de 2021, às 16:36

Estudantes regularmente matriculados nos cursos do Instituto Federal Catarinense (IFC) podem se inscrever no Programa de Auxílios Estudantis (PAE). Objetivo do programa é criar condições de acesso e aproveitamento pleno da formação acadêmica aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Os auxílios são ofertados nas categorias de auxílio moradia e auxílios permanência.

Inscrições serão recebidas por meio de formulário online, no qual devem ser anexados os documentos exigidos de acordo com a categoria pretendida. Todos os formulários estão disponíveis na página do PAE.

Estudantes interessados devem ficar atentos, pois são dois editais:

Edital 26/2021: para renovação do auxílio estudantil para estudantes já contemplados, conforme relação publicada no site.
Edital 27/2021: para inclusão de novos estudantes ou daqueles não atendidos no Edital 26.

Em caso de dúvidas ou dificuldades na inscrição, o estudante deve entrar em contato diretamente com a equipe do respectivo campus. Nos item 10.11 (Edital 26) e item 12.12 (Edital 27) estão informados os contatos de todos os campi.

Inscrição no Programa de Auxílios Estudantis (PAE)

Edital 26/2021
Inscrições até 18 de abril