Publicada classificação preliminar das vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio no IFC

Escrito por juliana.motta. 13 de dezembro de 2021, às 14:01

Está disponível, no Portal de Ingresso do Instituto Federal Catarinense (IFC), a classificação preliminar do processo seletivo para as vagas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, referente ao Edital 93/2021, com vagas para todos os campi da instituição.

Seleção foi realizada por meio do sorteio transmitido ao vivo, em 9 de dezembro, pelo canal oficial do IFC no YouTube. A gravação ainda está disponível pelo link https://www.youtube.com/watch?v=fc_UaQOrpGA

Segundo a equipe da coordenação geral de Avaliação e Ingresso, os candidatos com status aprovado estarão aptos para realizar a matrícula em 1ª chamada desde que atendam todas as etapas descritas no edital. Como, por exemplo, a convocação para o procedimento de heteroidentificação daqueles que se inscreveram para as vagas reservadas pelas ações afirmativas. Entretanto, os candidatos classificados em lista de espera também devem ficar atentos às próximas publicações.

Todos os candidatos, aprovados e em lista de espera, deverão aguardar a publicação da classificação final, programada para 11 de janeiro, e as orientações para realização das matrículas. O edital de matrícula será apresentado durante uma live, em 13 de janeiro, às 18 horas, pelo canal oficial do IFC no YouTube.

Acesse aqui a classificação preliminar

Para realizar a consulta, o(a) candidato(a) deverá acessar o link na página do Portal de Ingresso, procurar pela pasta do campus e, em seguida, acessar o arquivo do curso no qual está inscrito.

Todas as informações sobre o processo seletivo para as vagas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio estão disponíveis no Portal de Ingresso do IFC.

Texto: Cecom Reitoria/Rosiane Magalhães
Arte: Cecom Reitoria/Poliana Souza