Vagas abertas para Eletrotécnica e Segurança do Trabalho

Escrito por juliana.motta. 16 de março de 2022, às 15:39

Nesta quinta e sexta-feira, dias 17 e 18 de março, o IFC Videira disponibiliza vagas para cursos técnicos subsequentes – destinado a pessoas que já concluíram o Ensino Médio. São 18 vagas para o curso de Segurança do Trabalho e 07 vagas para o curso de Eletrotécnica. Os cursos são oferecidos na modalidade presencial, turno noturno, de segunda a sexta-feira.

O início das aulas é imediato, bastando o interessado comparecer na Secretaria do IFC munido dos documentos necessários. O curso é gratuito, não há taxa de inscrição e nem mensalidade.

Data e Horário para matrícula:

Dia 17/03: das 13h às 18h

Dia 18/03: das 10h às 16h

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

São documentos obrigatórios a todos(as) os(as) candidatos(as):
a) carteira de identidade(RG);
b) número de inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF). O documento pode ser obtido em https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp.
c) no caso dos candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e com idade até 45 anos, certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista;
d) comprovação de quitação na Justiça Eleitoral, no caso dos(as) candidatos(as) brasileiros(as) ou naturalizados(as), com idade igual ou superior a 18 anos. O documento poderá ser obtido por meio do link: https://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral.
e) no caso das candidatas do sexo feminino com idade até 40 anos, carteira de vacinação ou declaração de uma unidade de saúde constando a vacina contra rubéola,, nos termos da Lei Estadual nº 10.196/96;
f) formulário do Portal do Familiar, no caso dos(as) candidatos(as) menores de 18 anos; O documento estará disponível para preenchimento no ato da matrícula.
g) formulário de censo interno;O documento estará disponível para preenchimento no ato da matrícula.
h) termos de consentimento; O documento estará disponível para preenchimento no ato da matrícula.
i) certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente que comprove a conclusão do ensino médio.

Saiba mais:

Edital 05/2022

Mais informações: Fone/Whats 3533-4918