Nota de falecimento e suspensão de aulas

Escrito por juliana.motta. 29 de novembro de 2022, às 23:16

É com imenso pesar que o Instituto Federal Catarinense, Campus Videira, comunica o trágico falecimento da aluna Jezica Turmina Menegatt, ocorrido nesta terça-feira (29/11), aos 17 anos de idade.

Vítima de um acidente automobilístico, Jezica era de Campos Novos e diariamente vinha até Videira para estudar no IFC. Era aluna do 2° ano do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico de Agropecuária, e sua partida precoce nos deixa profundamente consternados.

O velório será realizado a partir das 03h da manhã de 30/11, na Capela 1 da Funerária Frei Rogério, na rua Caetano Carlos, n° 630, em Campos Novos. O sepultamento será às 17h, na Capela da Funerária Frei Rogério. 

O IFC  lamenta imensamente esta fatalidade, e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, em especial aos pais Sérgio Menegatt e Neiva Turmina Menegatt, e às irmãs Gisele e Fabiane.

Em luto, as aulas de todas as turmas do Ensino Médio Integrado e do Curso Técnico Subsequente de Agropecuária estão suspensas na quarta-feira (30/11).