Confira o cronograma de volta às aulas e o calendário acadêmico 2023

Escrito por juliana.motta. 16 de janeiro de 2023, às 18:44

O IFC Campus Videira está organizando todos os preparativos para a volta às aulas em fevereiro. Tudo está sendo planejado para que os estudantes tenham um ano produtivo, de muito estudo e aprendizado.

A data de início das aulas muda conforme o curso e se o estudante é calouro ou veterano. Confira na tabela a seguir:

Calendário Acadêmico

O Calendário Acadêmico está disponível no site do Campus Videira no Menu Ensino > Calendário Acadêmico, ou então em Portal do estudante, no menu/página principal.

Ensino Médio Integrado – Calendário Acadêmico 2023

Cursos Técnicos Subsequentes – Calendário Acadêmico 2023

Educação de Jovens e Adultos – Calendário Acadêmico 2023

Graduação – Calendário Acadêmico 2023

Datas importantes

01/02/2023 – Abertura do Edital do Programa de Auxílios Estudantis (PAE): destinado à concessão de auxílio financeiro (bolsas) para estudantes que se enquadrem nos requisitos do edital.

13/02 – reunião de pais e alunos dos 1° anos

15/02 – reunião de pais e alunos dos 2° anos

16/02 – reunião de pais e alunos dos 3° anos

Informações Gerais