Matrículas abertas para aprovados em 1ª chamada nos cursos técnicos subsequentes do IFC

Escrito por juliana.motta. 10 de janeiro de 2024, às 15:46

Estão abertas as matrículas para os(as) aprovados(as) em 1ª chamada nos cursos técnicos subsequentes (para quem já terminou o ensino médio) do Instituto Federal Catarinense (IFC). As matrículas são online e devem ser realizadas até 17 de janeiro, por meio do Portal do Candidato do IFC, em https://candidato.ifc.edu.br/. Quem não possuir condições ou tiver dificuldades de realizar sua matrícula de forma online, poderá agendar o atendimento presencial no campus do curso para o qual está aprovado.

Aprovados(as) em 1ª chamada – técnico subsequente

Nos itens 10, 11 e 12 do Edital 107/2023 estão descritas as informações sobre as matrículas, inclusive a relação de documentos necessários. A Coordenação Geral de Avaliação e Ingresso do IFC criou uma cartilha com orientações sobre os procedimentos e documentos para a matrícula. A cartilha já está disponível no Portal de Ingresso do IFC

Segunda chamada – Caso haja vagas, a segunda chamada para os cursos técnicos subsequentes será divulgada em 22 de janeiro. Os(as) interessados(as) devem ficar atentos(as) ao Portal de Ingresso e acompanhar as publicações.

Serviço
Cursos técnicos subsequentes no IFC
Matrículas em 1ª chamada
Data: 10 a 17 de janeiro de 2024
Local: Portal do Candidato
Atendimento presencial: acesse aqui os contatos para agendamento.
Acesse o Edital de matrícula no Portal de Ingresso.
Dúvidas: entrar em contato diretamente com as secretarias acadêmicas dos campi ou com a Coordenação Geral de Avaliação e Ingresso do IFC (cgi@ifc.edu.br)

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães
Arte: Cecom/Reitoria