Aluno do IFC é atração musical no palco alternativo da Expo Videira 2024

Escrito por silvia.rigo. 4 de março de 2024, às 15:26

O aluno Daniel Mezzaroba Bonetto do curso integrado de Informática se apresentou na Expo Videira realizado nos dias 29 de fevereiro a 03 de março. O artista tocou violão na tarde do sábado dia 02 de fevereiro.

Ele conta que começou a tocar violão aos 8 anos, e desde então nunca mais parou de praticar.

💬“Fico muito feliz por ter participado, por ter feito parte de um evento tão grandioso e bonito como a Expo Videira 2024, comemorando junto com Videira seus 80 anos de história, e muitas vitórias. Quero agradecer a Prefeitura, a secretaria de Turismo pela oportunidade de mostrar meu trabalho, e a todos que estavam presente nesta comemoração”, declarou Daniel.

👉👉👉 E aí, você é aluno ou egresso do IFC?! Conta para gente o que você tem feito em sua trajetória durante o IFC ou pós-IFC? Vamos adorar mostrar sua história por aqui 💚