Cerimônia de abertura marca início doas Olimpíadas Estudantis de Videira 2024 – Olivide

Escrito por silvia.rigo. 14 de março de 2024, às 13:17

Iniciaram nesta terça-feira 12 de março, os jogos das Olimpíadas Estudantis de Videira, a Olivide 2024.
A solenidade de abertura ocorreu na quarta-feira (13) no ginásio municipal Padre Bruno Pokolm.
Como já é tradição o IFC Campus Videira está inscrito para a categoria Infanto (15 a 17 anos) nas modalidades de atletismo, badminton, vasquetebol, ciclismo/BMX, futsal, handebol, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.
Ao todo são 18 escolas participantes e mais de 800 atletas. A Olivide garante vaga para os Jogos Escolares de Santa Catarina.
O evento é realizado pela Prefeitura de Videira através da Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Educação.
Vamos torcer por nosso alunos!