Carregando Eventos

SCI – Semana de Computação e Informática

2023 - 2023

VIII SCI

O meu passaporte para o mundo é a TI

A Semana Acadêmica da Computação e Informática (SCI) é um evento realizado pelo IFC Câmpus – Videira e ocorrerá entre os dias 23, 24 e 25 de outubro de 2023, envolvendo estudantes dos cursos de Graduação em Ciência da Computação e Técnico de Informática Integrado ao Ensino Médio, assim como membros da comunidade que tenham interesse pela área da tecnologia. Serão 3 dias com muitas atividades, apresentações culturais, palestras, oficinas, jogos eletrônicos, maratona de programação e cosplay.

Este evento destina-se aos estudantes e docentes dos cursos de graduação da Ciência da Computação e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IFC Campus Videira, estudantes do ensino médio, da graduação e comunidade da região que tenham interesse nos temas abordados.

Acesse o site do evento: https://www.even3.com.br/viii-sci-ifc/

Final: