Associação de Pais e Professores

EVENTOS e AÇÕES – 2021/2023

CONSTRUÇÃO DA CHURRASQUEIRA DA APP E

INSTALAÇÃO DE PIA NO BLOCO PEDAGÓGICO PARA USO DO CORPO DOCENTE:

A APP Juntamente com com os servidores e SINASEFE arrecadaram em doações a quantia de R$ 2.450,00, a APP completou a obra investindo mais R$ 7.232,90.

Foram investidos R$ 2.037,81 para Instalação da Pia na Copa do Bloco Pedagógico.

Presidente Mauro / Tesoureira Queity / Servidora do IFC Videira – Responsável pela APP – Eliana

04/04/2022 – IMAGENS DO CHURRASCO DA APP:

FOI ORGANIZADO PELA APP – O CHURRASCO DE INAUGURAÇÃO DA CHURRASQUEIRA DO IFC VIDEIRA
Servidoras: Eliana e Loriane
Equipe organizada e conduzida pela servidora responsável pelo evento – Eliana Silva
Servidoras: Andressa, Grasiele, Juliana, Loriane, e as mães Queity, Cândida e Viviane – Que trabalharam na cozinha, e fizeram as delícias do nosso churrasco. Vendemos 200 marmitas e o LUCRO de R$ 780,00, FOI INVESTIDO EM ITENS DE DECORAÇÃO PERMANENTE PARA A COMISSÃO DE EVENTOS USAR NAS COLAÇOES DE GRAU DO IFC Videira.
Neri – Foi no aluno nosso Curso Técnico em Eletroeletrônica, é membro do CONCAMPUS como egresso e veio AJUDAR A APP NO CHURRASCO!

20/04/2022 – RIFA DE PÁSCOA:

Feita para Comissão de Eventos adquirir itens de decoração permanente para os alunos formandos utilizarem em suas Colações de Grau. Arrecadamos a quantia de R$ 2.210,00, e os itens foram usados já nas formaturas que ocorreram em dezembro de 2022.

07/05/2022 – 4ª PASTELADA DA APP DO IFC VIDEIRA – DIA DAS MÃES:

TRABALHADORES DA PASTELADA:

O LUCRO DA PASTELADA, R$ 3.000,00 FOI INVESTIDO EM JOGOS PEDAGÓGICOS – ESCOLHIDOS PELOS ALUNOS PARA UTILIZAREM NO HORÁRIO DO INTERVALO DO ALMOÇO (horários livres)!

09/07/2022 – FESTA JULINA DO IFC VIDEIRA 2022

Evento tradicional que estava sem ocorrer em 2020 e 2021 por conta da Pandemia.

Voltou com tudo em 2022!

A festa foi organizada pela APP – Coordenada pela servidora Eliana Silva da Silva, e COMISSÃO DE EVENTOS – Coordenada pela servidora Juliana Carla Bauerle Motta. Contamos com a participação dos Formandos 2022 dos diversos cursos do IFC Videira.

Os alunos e a APP buscaram APOIADORES para a realização do evento:

AGRADECIMENTO ESPECIAL AS SERVIDORAS QUE FORAM EM TODAS AS SALA DE AULA, REALIZANDO O CONVITE PESSOALMENTE PARA QUE OS ALUNOS VIESSEM PARA A FESTA JULINA 2022 :

LORIANE, GRASIELE, JULIANA E ELIANA.

AGRADECIMENTO ESPECIAL AOS SERVIDORES QUE ESTIVERAM ENVOLVIDOS NA ORGANIZAÇÃO E QUE TRABALHARAM PARA QUE A FESTA FOSSE UM SUCESSO, SEGUEM OS REGISTROS DOS BASTIDORES:

AGRADECIMENTO ESPECIAL AOS ALUNOS QUE ESTIVERAM ENVOLVIDOS NA ORGANIZAÇÃO E QUE TRABALHARAM PARA QUE A FESTA FOSSE UM SUCESSO, SEGUEM OS REGISTROS DOS BASTIDORES:

REGISTROS DA FESTA JULINA 2022:

DIVULGAÇÃO DO PESO DA ABÓBORA – A VENCEDORA FOI A PROF. ROSÂNGELA ADAM
Gian, Formando do Curso Técnico Subsequente de Eletro, Mauro – Presidente da APP e Prof. Jaquiel Fernandes – Diretor-geral do IFC Videira, e seu filho Miguel.
PROF. DAVI CÉZAR DA SILVA TEVE PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DURANTE A APRESENTAÇÃO MUSICAL DA BANDA WICK GARDEN, na foto com sua esposa, a servidora ELIANA SILVA – RESPONSÁVEL PELA APP E ORGANIZAÇÃO DA FESTA JULINA 2022.

REGISTRO DO SUCESSO DE NOSSA FESTA JULINA 2022!!!

TIVEMOS O LUCRO DE 16 MIL REIAS COM A FESTA – TODO VALOR FOI REPASSADO AOS 134 ALUNOS FORMANDOS DE 2022 QUE TRABALHARAM NA FESTA JULINA, OS VALORES FORAM UTILIZADOS EM SUAS COLAÇÕES DE GRAU.

PREMIAÇÃO DA QUADRILHA E DO CASAMENTO CAIPIRA – FUTEBOLHA, QUE OCORREU NO GINÁSIO DO IFC PARA AS TURMAS VENCEDORAS – 2º AGRO E AGRONOMIA.