A festa junina do IFC foi nota 10!

Escrito por rosana.oliveira. 21 de junho de 2016, às 15:18

O Instituto Federal Catarinense Campus Videira realizou, no último sábado (18), a VI Festa Junina.

Este ano o arraiá do IFC foi nas dependências do campus e teve muitas atrações que movimentaram a tarde. O ambiente foi decorado alegremente, foram servidas deliciosas comidas típicas, teve apresentação de danças, quadrilhas, teatro, sem contar o desfile de simpáticos casais caipiras.

A festa foi marcada pela alegria contagiante da animadora, que agitou o arraía com seu jeito irreverente, além das brincadeiras cadeia, correio do amor, dentre outras.

“Parabenizo e agradeço aos alunos, servidores, à Associação de Pais e Professores, parceiros voluntários, enfim, a cada um que trabalhou para que esta festa, que já é tradição em nossa escola, fosse realizada com êxito”, frisa a Diretora-geral do IFC Videira, professora Rosângela Aguiar Adam.

Durante o evento, houve concurso de melhor apresentação e também do casal caipira, onde ambas as categorias foram premiadas e os ganhadores comemoraram com muita folia.

Texto e imagens: Cecom Videira

Confira mais cliques aqui