Últimos dias para inscrição no curso de Educação Especial, Direitos Humanos e Libras – Fundamentos Históricos e Práticos

Escrito por rosana.oliveira. 25 de janeiro de 2017, às 08:24

O Instituto Federal Catarinense campus Videira oferta gratuitamente o curso de Educação Especial, Direitos Humanos e Libras – Fundamentos Históricos e Práticos.

Nesta oportunidade são ofertadas 20 vagas para docentes das redes municipal e estadual de ensino, pertencentes ao município de Videira, que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos sobre os marcos históricos e legais da modalidade de ensino Educação Especial e Libras – processos históricos e prática.

Com carga horária de 115 horas, o curso inicia dia 17/02/2017 e será ministrado por professores do campus Videira. Os encontros ocorrerão às sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de janeiro de 2017, na Coordenação de Registros Acadêmicos do campus Videira, das 8h às 14h.

A seleção será feita por ordem de inscrição até que as vagas sejam preenchidas.  Diante do não preenchimento das vagas pelos docentes munícipes, estas poderão ser preenchidas por docentes da região ou por estudantes que estejam cursando a última fase do curso de graduação e/ou trabalhando em instituições de ensino. O resultado será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2017.

Mais informações pelo telefone: (49) 3533-4918

Acesse aqui o edital que contém todas as informações.