Associação dos Servidores do Campus Videira realiza coleta de brinquedos para o Natal

Escrito por juliana.motta. 19 de outubro de 2017, às 16:41

A Associação dos Servidores do Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira (Asiv), iniciou mais uma ação em prol da comunidade. Desta vez o objetivo é alegrar o Natal das crianças carentes da cidade com a doação de brinquedos que serão arrecadados pelos servidores.

A coleta dos brinquedos já começou e a caixa para depósito está na recepção do bloco administrativo. Todos os tipos de brinquedos são bem-vindos: bonecas, carrinhos, quebra-cabeças, jogos lúdicos, livros infantis, bolas, jogos de montar etc.

Todos podem ajudar: os servidores que têm filhos podem aproveitar para fazer a famosa “faxina de fim de ano” e separar os brinquedos que não usam mais. Já os colegas que não tem crianças em casa podem colaborar fazendo a arrecadação com familiares, amigos e vizinhos. Além disso, estudantes, pais e comunidade externa também estão convidados a participar trazendo brinquedos variados.

A coleta dos brinquedos será feita até o dia 15 de dezembro e posteriormente escolhida as entidades que receberão as ofertas.

Participe desta campanha e torne o Natal das crianças mais feliz!