IFC abre credenciamento para Agentes de Integração de Estágio e Programa Jovem Aprendiz

Escrito por juliana.motta. 1 de abril de 2022, às 18:23

O Instituto Federal Catarinense lançou, na quarta-feira (30), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), chamada pública para credenciamento de Agentes de Integração de Estágio e Programa Jovem Aprendiz, com base nas leis 11.788/2008 e 10.097/2000.

As empresas e agentes credenciadas irão celebrar contrato com a Instituição (não exclusivo e sem ônus financeiro para os partícipes) para oferta de estágio obrigatório e/ou não obrigatório para estudantes de nível médio e graduação regularmente matriculados no IFC. Os interessados em participar da chamada devem apresentar à Coordenação de Relações com o Mundo do Trabalho da Proex (CRMT/Proex) a documentação exigida pelo Edital nº 22/2022 (ver abaixo), incluindo comprovação de regularidade fiscal, trabalhista e jurídica.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL DA CHAMADA PÚBLICA.

O documento traz ainda todos os detalhes sobre a chamada pública – como os critérios para de credenciamento, procedimentos para celebração de contrato e o funcionamento da fiscalização das atividades, entre outros.

Para mais informações, entre em contato com CRMT/Proex pelo telefone (47) 3331 – 7847, ou pelo e-mail estagios@ifc.edu.br.

Texto: Cecom/Reitoria/Thomás Müller