“Talentos do Momento” reúne estudantes para apresentações de poemas e músicas

Escrito por juliana.motta. 23 de agosto de 2024, às 17:06

Na última quarta-feira (21/08) ocorreu a 1ª edição do “Talentos do Momento”, atividade promovida pelo IFC para integrar os estudantes e incentivá-los a demonstrarem seus talentos artísticos.

Confira, a seguir, o depoimento da servidora Denise Pagno, que colaborou na organização do evento:

“Na manhã ensolarada do dia 21/08/2024, durante o intervalo, no momento em que os estudantes deixaram as salas de aula para lanchar e descontrair um pouco, aconteceram as apresentações musicais dos seguintes estudantes inscritos:

A Banda Krig-há, formada por Victor Hugo e Heitor, do terceiro ano Eletro A, João do terceiro ano Info A e Lucas e Caetano, do segundo ano Info B. A banda apresentou Stand-up com o João e o Victor, que imitaram Nhonho, Silvio Santos, Rasul Gil, Chaves, entre outros… e também uma música conhecida com baixo, guitarra, bateria e a voz de Heitor e João.

Kelvin Locatelli conferiu brilho e singeleza com um de seus poemas. Kelvin é um dos talentos do IFC Videira que vêm ganhando a simpatia dos colegas, docentes e técnicos no campo das letras, com suas lindas poesias, onde o mesmo tem a qualidade e interesse para transformar em rimas, versos, frases o que vive, o que sente, o que pensa, como se comporta perante o mundo, com um toque suave de amor e nostalgia.

Daiane de Meira, da turma do primeiro ano Eletro A cantou uma música gospel “Era a mão de Deus”. Embalou o momento com uma voz angelical, doce e suave, envolvendo a todos com a canção: “Lembra quando estava por um fio pra desistir, E quando faltou isso aqui pra você cair, E mesmo assim você tentou mais uma vez, Era a mão de Deus, Era a mão de Deus.

Agradecemos a todos que se fizeram presentes que incentivaram os talentos do IFC Videira, ainda muito tímidos e um pouco envergonhados. O objetivo é conferir espaço para os talentos ganharem confiança de se apresentar em público” (Denise Pagno).