Matriz Curricular referente aos Eixos/Linhas ofertados em 2025;
Obs.: 1°, 2° e 3° se referem aos semestres;
Componentes Curriculares | 1° | 2° | 3° | Carga Horária | Créd. |
Teorias da Educação | 30 | 30 horas | 2 | ||
Pesquisa e Processos Educativos | 30 | 30 horas | 2 | ||
Fundamentos da Educação | 30 | 30 horas | 2 | ||
Educação, Culturas e Diversidades | 30 | 30 horas | 2 | ||
Seminário de Socialização | 30 | 30 horas | 2 | ||
Educação, Tecnologia, Cultura e Sociedade | 30 | 30 horas | 2 | ||
Educação, Tecnologias e Infâncias | 30 | 30 horas | 2 | ||
Didática, Comunicação e Tecnologias Digitais | 30 | 30 horas | 2 | ||
Letramento digital | 30 | 30 horas | 2 | ||
Educação, tecnologia e mundo do trabalho | 30 | 30 horas | 2 | ||
Tópicos Especiais em Educação e Tecnologia I | 30 | 30 horas | 2 | ||
Tópicos Especiais em Educação e Tecnologia II | 30 | 30 horas | 2 | ||
Trabalho de Conclusão de Curso | 30 | 30 horas | 2 | ||
Carga Horária por Semestre / Total | 180 | 180 | 30 | 390 horas | 26 |
Componentes Curriculares | 1° | 2° | 3° | Carga Horária | Créd. |
Teorias da Educação | 30 | 30 horas | 2 | ||
Pesquisa e Processos Educativos | 30 | 30 horas | 2 | ||
Fundamentos da Educação | 30 | 30 horas | 2 | ||
Educação, Culturas e Diversidades | 30 | 30 horas | 2 | ||
Seminário de Socialização | 30 | 30 horas | 2 | ||
Políticas Educacionais para Educação Inclusiva | 30 | 30 horas | 2 | ||
Práticas pedagógicas na perspectiva da Educação Inclusiva | 30 | 30 horas | 2 | ||
Fundamentos da Educação Especial e da Educação Inclusiva | 30 | 30 horas | 2 | ||
Educação Especial: adaptações e inclusão social | 30 | 30 horas | 2 | ||
Sujeitos da Educação Especial | 30 | 30 horas | 2 | ||
Tópicos Especiais em Educação Especial e Práticas Inclusivas I | 30 | 30 horas | 2 | ||
Tópicos Especiais em Educação Especial e Práticas Inclusivas II | 30 | 30 horas | 2 | ||
Trabalho de Conclusão de Curso | 30 | 30 horas | 2 | ||
Carga Horária por Semestre / Total | 180 | 180 | 30 | 390 horas | 26 |