Inscrições de Cursos Técnicos para quem já terminou o Ensino Médio (Subsequentes) vão até o dia 23/01

Escrito por tatiana.castilha. 12 de janeiro de 2022, às 09:58

As inscrições para concorrer a uma vaga nos Cursos Técnicos Subsequentes do IFC Campus Videira, cursos voltados para quem já terminou o Ensino Médio, continuam até o dia 23/01.

Edital do Processo Seletivo, válido para o segundo semestre letivo de 2021, já está disponível e pode ser acessado neste linkO documento traz informações importantes sobre o certame – como o cronograma de atividades, o funcionamento da Política de Ações Afirmativas (cotas) e os procedimentos de matrícula, entre outras; por isso, a leitura atenta é essencial.

As inscrições serão feitas até o dia 23/01/2022, exclusivamente pela internet, por meio do Portal do Candidato do IFC, acessível por meio do link abaixo:

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO (a partir de 06/12)

CONFIRA AQUI UM TUTORIAL SOBRE O PROCESSO DE INSCRIÇÃO

Os cursos disponíveis são os seguintes:

Eletrotécnica (noturno) | 40 vagas;

Segurança do Trabalho (noturno) | 40 vagas;

A seleção dos candidatos será por meio de sorteio público, marcado para o dia 26/01/2022; o procedimento é explicado em detalhes neste tutorial. Se o número de inscritos para um determinado curso for igual ou menor que a quantidade de vagas disponíveis, todos serão considerados aprovados. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 14/02/2022.

Para mais informações a respeito do Processo Seletivo, entre em conta pelo e-mail cgi@ifc.edu.br