IFC contrata professor substituto na área de Letras – Inglês/Português

Escrito por juliana.motta. 11 de abril de 2022, às 18:38

O Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira, está com uma vaga disponível para professor (a) substituto na área de Inglês/Português. O regime de trabalho é de 40h semanais em contrato de serviço por tempo determinado. 

As inscrições estão abertas até 20 de abril de 2022 e devem ser feitas via e-mail: cgp.videira@ifc.edu.br O requisito mínimo para ingresso no cargo é possuir Licenciatura em Letras Inglês/Português.

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha de inscrição (disponível no anexo II do edital), realizar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 20,00 e preencher os requisitos previstos no edital.  A seleção consiste em prova didática e prova de títulos (análise do currículo).

A divulgação da data, horário e sorteio do ponto para a prova didática será divulgada no dia 28 de abril, de acordo com o cronograma disponível no anexo I do edital. O resultado final do processo seletivo simplificado está previsto para 06 de maio de 2022.

Dúvidas sobre este processo podem ser obtidas diretamente com a CGP pelo e-mail cgp.videira@ifc.edu.br. 

O Edital de referência deste processo seletivo é o nº 034/2022, que pode ser acessado AQUI

Todos os documentos e etapas do processo serão divulgadas na página da CGP do Campus Videira pelo link videira.ifc.edu.br/gestao-pessoas/ ou no menu principal > Administração > Gestão de Pessoas

Área: Inglês/Português

– 01 (uma) vaga de professor substituto

– Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais

– Período das inscrições: 11/04/2022 a 20/04/2022

Texto: Cecom/Videra| Juliana B. Motta Peretti | Jornalista