Debates entre candidatos ocorre de 01 a 06 de setembro

Escrito por juliana.motta. 29 de agosto de 2023, às 12:08

O processo eleitoral para escolha dos novos diretores(as)-gerais de campi e reitor do Instituto Federal Catarinense (IFC) está em andamento. A votação será realizada no dia 12 de setembro de 2023 e envolve todos os segmentos: estudantes, professores e técnicos-administrativos.

Para que a comunidade acadêmica conheça as propostas e esclareça dúvidas quanto ao plano de gestão dos candidatos, a Comissão Eleitoral Local do Campus Videira está organizando três debates entre os candidatos ao cargo de diretor-geral, um para cada segmento. Todos serão realizados no auditório do Campus.

Todos podem enviar perguntas aos candidatos pelo Google Forms: https://forms.gle/UnEMqciuU7kGdpoc8 ou pelo QRCode.

Regras para envio de perguntas:

As perguntas devem ser de cunho universal, por tema e não direcionado a um candidato. Elas serão selecionadas até um dia antes do debate, conforme segmento de interesse. Não haverá coleta de perguntas durante o debate. Perguntas ofensivas, fora dos temas ou impertinentes serão descartadas pela Comissão Eleitoral Local.

Datas dos debates:

• 01/09 às 7h45 – Alunos do diurno