Campus Videira recebe troféu de campeão geral da Olivide 2023

Escrito por juliana.motta. 13 de novembro de 2023, às 17:04

É Tri! O IFC Campus Videira recebeu na sexta-feira (10/11) o troféu de campeão geral da Olimpíada Estudantil de Videira (Olivide) 2023.

Este é o terceiro ano consecutivo que o IFC é campeão na categoria Infanto (15 a 17 anos). Os jogos foram realizados em abril e participaram ao todo, 600 alunos de 17 escolas, entre elas municipais, estaduais, federais e particulares.

A entrega foi realizada pelo Secretário Municipal de Educação, Luiz Felipe Torcatto Zanella, pelo Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, João Carlos Queiroz (Juca) e por Maiara Baroncello. As escolas receberam os troféus do título geral e por modalidade. Já os alunos receberam medalhas ao final de cada disputa, durante o evento.

🤾🏻‍♀️ As modalidades desta edição foram atletismo, badminton, basquetebol, ciclismo, futsal, handebol, judô, karatê, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

ℹ️ A Olivide é um evento realizado pela Prefeitura através da Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Educação.

Parabéns a todos os estudantes e à equipe organizadora!

Fotos: Rafael Vieira de Almeida
Texto: Juliana B. Motta Peretti / Cecom