Angelita Rettore de Araujo Zanella
Graduação em Ciência da Computação. Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC Videira. 2004.
Licenciatura em Computação. Claretiano – Centro Universitário, Brasil. 2019.
Especialização em Sistemas de Gestão de Segurança da Informação. SENAI, Brasil. 2010.
Especialização em A Moderna Educação: Metodologias, Tendências e Foco no Aluno. Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS, Brasil. 2022.
Mestrado em Informática. Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil. 2014
Doutorado em Informática. Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil. 2022.
http://lattes.cnpq.br/1929786970891109
Carlos Roberto da Silva
Licenciatura em Matemática – Fundação Santo André, Brasil. 1996
Especialização em Educação Matemática, Faculdades Osvaldo Cruz. Brasil.2001
Mestrado em Educação Matemática, PUC-SP. Brasil. 2006
Doutorado em Educação Matemática, UNIBAN-Brasil. Brasil. 2015
Davi Cezar da Silva
Graduação em Matemática. Faculdade Jesus Maria José, FAJESU, Brasil. 2010.
Mestrado profissional em Ensino de Física e de Matemática. Universidade Franciscana, UFN, Brasil. 2013.
Doutorado em Educação em Ciências e Educação Matemática. Universidade Estadual do Oeste do Paraná, UNIOESTE, Brasil.2022.
http://lattes.cnpq.br/2208750186869475
Diego Ricardo Krohl
Graduação em Sistemas de Informação. Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, Brasil. 2008.
Licenciatura em Computação. Claretiano – Centro Universitário, Brasil. 2018.
Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação. Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, Brasil. 2010.
Mestrado em Engenharia de Processos. Universidade da Região de Joinville – UNIVILLE, Brasil. 2014.
Doutorado em andamento em Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica.
Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
http://lattes.cnpq.br/8898838287979619
Diovana de Mello Lalis
Graduação em Fisica. Universidade Federal de Santa Maria, UFSM, Brasil. 2011.
Mestrado em Física. Universidade do Estado de Santa Catarina, UDESC, Brasil. 2015.
Doutorado em Física. Universidade Federal de Santa Maria, UFSM, Brasil. 2019.
http://lattes.cnpq.br/1452622596350190
Fábio José Rodrigues Pinheiro
Graduação em Ciência da Computação. Universidade Federal de Alagoas, UFAL, Brasil. 2000.
Especialização em Tecnologia da Informação. Universidade Federal de Alagoas, UFAL, Brasil. 2002.
Mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil. 2005.
http://lattes.cnpq.br/7830995887705679
Fabrício Bizotto
Graduação em Sistemas de Informação. Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.2011.
Licenciatura em Educação Profissional e Tecnológica. Instituto Federal de Santa Catarina, IFSC, Brasil. 2020.
Especialização em Desenvolvimento Web. Instituto Federal de Santa Catarina, IFSC, Brasil. 2012.
http://lattes.cnpq.br/9756008111074656
Gabriel Schmitt
gabriel.schmitt@ifc.edu.br
Graduação em Ciências Sociais. Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil. 2001.
Mestrado em Sociologia Política. Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil. 2007.
Doutorado em Sociologia Política. Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil. 2017.
http://lattes.cnpq.br/0889238562568082
Grazielle Vieira Garcia
Licenciatura em Letras Português/Inglês. Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil. 2008.
Especialização em Ensino de Inglês, literatura inglesa e norte americana. Claretiano Centro Universitário, Claretiano/BAT, Brasil. 2014.
Mestrado em Letras. Universidade Federal de Rondônia, UNIR, Brasil. 2018.
http://lattes.cnpq.br/5631339030913134
Leila L Rossi
Graduação em Ciência da Computação. Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC, Brasil, 1998
Mestrado em Ciência da Computação. Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, Brasil, 2001
http://lattes.cnpq.br/7225904380595803
Lucilene Dal Medico Baerle
Graduação em Ciências Plenas – Habilitação Matemática. UNIJUÍ: Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Brasil, 2000.
Especialização em Educação Matemática. UNIJUÍ: Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Brasil, 2004.
Mestrado em Ensino de Matemática. Universidade Franciscana- UFN (2008), Santa Maria, Brasil.
http://lattes.cnpq.br/9841708735493808
Manassés Ribeiro
Graduação em Sistemas de Informação pela Universidade do Contestado – UnC, Brasil (2004).
Mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, Brasil (2007).
Doutorado em Engenharia Elétrica e Informática Industrial pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, Brasil (2018).
http://lattes.cnpq.br/6475893755893056
Mariah R Pereira
Graduação em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL. Brasil, 2011
Especialização em Direito Público pela FURB/ESMESC – Brasil, 2013
Especialização em Prática Forense pela FURB/ESMESC – Brasil, 2012
Mestrado em Direito, com ênfase em Direito Internacional e Relações Internacionais, pela UFSC – Brasil, 2016
http://lattes.cnpq.br/5242284188830737
Nadir Paula da Rosa
Graduação em Administração Com Habilitação Em Comércio Exterior. Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil. 2001.
Especialização em Comércio Exterior. Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil. 2006.
Especialização em Educação profissional Tecnológica. Instituto Federal Catarinense – Campus Videira, IFC – VIDEIRA, Brasil. 2020.
Mestrado em Agronegócios. Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil. 2009.
Doutorado em Desenvolvimento Rural. Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil. 2018.
http://lattes.cnpq.br/1356445327870265
Pablo Andrés Reyes Meyer
Graduação em engenharia de controle e automação mecatrônica, UNC-Curitibanos, 2005.
Especialização em Curso de Especialização em Educação Profissional Tecnológica. Instituto Federal Catarinense, IF-Catarinense, Brasil. 2021.
Especialização em mecatrônica industrial, PUC-PR, 2008.
Mestrado em Mestrado Acadêmico em Desenvolvimento e Sociedade. Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, UNIARP, Brasil. 2020.
http://lattes.cnpq.br/7143049274695027
Rafael Zanin
Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas, Universidade do Estado de Santa Catarina, 2007.
Licenciatura em Matemática. Universidade do Estado de Santa Catarina, 2017.
Especialização em Ensino de Matemática, Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras, FACEL, Brasil. 2017.
Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica. Instituto Federal de Santa Catarina, IFSC, Brasil. 2020.
Mestrado em Engenharia de Processos. Universidade da Região de Joinville – UNIVILLE, Brasil. 2011.
Doutorado em andamento em Educação Cientifica e Tecnológica. Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
http://lattes.cnpq.br/4115221244038225
Rosangela A. Adam
Graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil. 1985.
Especialização em Computação. Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil. 1995
Mestrado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil. 2002
http://lattes.cnpq.br/8176212724392967
Wagner Carlos Mariani
Graduação em Ciência da Computação. Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil. 2002.
Especialização em Automação e Sistemas, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil em 2004.
Mestre em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR, Brasil em 2014.
http://lattes.cnpq.br/0487931492091724
Wanderson Rigo
Graduação em em Ciência da Computação (UFSC) 2006
Mestre em Ciência da Computação (UFSC) 2011