IFC Campus Videira realiza a 13ª edição da Feira de Iniciação Científica e Extensão (FICE)

Escrito por silvia.rigo. 24 de setembro de 2024, às 16:28

Nos dias 29 e 30 de agosto de 2024, o Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Videira foi palco da 13ª Feira de Iniciação Científica e Extensão (FICE). O evento contou com a participação de estudantes, professores e pesquisadores que apresentaram projetos inovadores e resultados de suas pesquisas científicas e trabalhos de extensão.

A FICE é uma oportunidade única para os alunos compartilharem suas descobertas, trocarem experiências e se conectarem com a comunidade acadêmica e externa. A programação também incluiu eventos de Matemática, Ciência e Tecnologia e Criatividade Pedagógica, que ocorreram simultaneamente e trouxeram ainda mais diversidade e troca de conhecimentos.

Para conferir as fotos da FIC 2024 e dos eventos paralelos, acesse o link: