Ensino

Formulário para justificativa de faltas

Olá!

Caso realmente não seja possível participar da aula presencial ou do momento síncrono, é fundamental que justifique sua ausência preenchendo o Formulário de Justificativa de Faltas, disponível abaixo.

Se for necessário conversar sobre a justificativa, deixe seu telefone (whatsapp) para que alguém da equipe entre em contato contigo e/ou com seu responsável.

Mesmo quando as aulas ocorrem de forma online é necessário reservar um tempo do seu dia para realizar as atividades e tentar manter a rotina de estudos, assim como ocorre presencialmente, por isso contamos com a sua participação nas aulas.

Todos os tipos de faltas, COM ou SEM atestado, devem ser justificadas por meio deste formulário, podendo se encaixar em situações de qualquer natureza, sendo justificativas legais como Atestado Médico, Psicológico, Odontológico e de demais profissionais da área de saúde; Declaração de trabalho esporádico; Atestado de óbito (pai, mãe, irmão, cônjuge, filho, avós, padrasto, madrasta, enteados); Licença maternidade e paternidade; Casamento, etc.

FORMULÁRIO DE JUSTIFICATIVAS DE FALTAS