• Este evento já passou.

Semana Acadêmica da Computação

17/06/2024-08:00 - 19/06/2024-12:00

A Semana Acadêmica do curso de Ciência da Computação do IFC Videira é um evento anual que reúne estudantes, professores e profissionais da área para uma troca de conhecimentos e experiências. Durante o evento, são realizadas palestras,  mesas-redondas e minicursos, abordando temas atuais e relevantes no campo da tecnologia e da computação. O evento visa não só enriquecer o aprendizado acadêmico dos alunos, mas também fomentar a troca de experiências e a integração entre os participantes. As atividades são conduzidas por profissionais da área, alunos e ex-alunos, proporcionando um ambiente inspirador e motivador. A programação diversificada busca atender a diferentes interesses e níveis de conhecimento, tornando o evento acessível e enriquecedor para todos. Ao promover a atualização e a capacitação contínua, a Semana Acadêmica do IFC Videira se consolida como um marco importante no calendário acadêmico do curso de Ciência da Computação.

Site: https://www.even3.com.br/sac-2024/

17/06/2024-08:00