Grêmio Estudantil

Apresentação

O Grêmio Estudantil é uma organização sem fins lucrativos que representa o interesse dos estudantes, e que possui objetivos cívicos, culturais, educacionais, desportivos e sociais. Esta entidade permite a discussão, criação e fortalecimento de propostas e ações no ambiente escolar.

O Grêmio Estudantil do IFC Campus videira (P*L*E) prega 3 virtudes essenciais para sua gestão:

COOPERAÇÃO: A cooperação entre os membros do Grêmio, os estudantes e os servidores do campus, faz com que possamos atingir nossos objetivos e amplia-los cada vez mais, sempre buscando uma melhoria mútua.
CARÁTER: O caráter é a firmeza e coerência de atitudes, ele define nossa moral e auxilia em nossas escolhas. Mantendo um caráter digno e ético conseguiremos atingir grandes feitos, e cumpriremos nosso objetivo como Grêmio Estudantil.
HUMILDADE: Mesmo estando na diretoria do Grêmio atualmente, sabemos que isso pode mudar nas próximas gestões. Portanto, sempre iremos agir com responsabilidades e sem arrogância, prepotência ou soberba. A humildade nos faz reconhecer nossas limitações, e não deixa nosso orgulho desfazer nossas virtudes. Com este importante valor, estaremos sempre lutando por um ambiente escolar cada vez melhor.

O Grêmio Estudantil está aberto para sugestões e críticas de alunos e servidores. É atendendo esses preceitos que cumprimos com a nossa palavra, sempre nos esforçando ao máximo para garantir, dentro do que compete ao Grêmio, as melhores condições possíveis aos alunos.

Estamos à disposição!