Infra

Construções/Obras

Obras executadas no Campus

Atualmente o Campus está em processo de execução de duas Obras: Construção de Refeitório e Ampliação do Bloco de Salas de Aula onde serão construídas 16 novas salas, objetivando assim, suprir a demanda de espaço para alunos e cursos do Campus.

 

OBRA 01 – Ampliação do Bloco Salas de Aula

Esta obra, atualmente com seu estado em andamento também no Campus, abrangerá um prédio com três pavimentos, distribuídos em 2.529,72m² de área construída, complementando o atual prédio de Salas de Aula. Esta nova estrutura abrigará 16 novas salas de aula, duas salas amplas para acomodação dos materiais dos Setores de Almoxarifado e Patrimônio, Sala para acomodação dos materiais de limpeza e demais ambientes como banheiros,área de convivência, escadas, etc.

A obra tem como responsável por sua construção a empresa Mendes e Suckow Engenharia e Construções LTDA e o custo para construção é de 2.599.197,87 reais. A previsão de término é Julho de 2015.

Abaixo algumas fotos da obra:

Novo Bloco de Salas de Aula. Conclusão em Julho de 2015.

Novo Bloco de Salas de Aula. Conclusão em Julho de 2015.

 

Construção do segundo andar do prédio (outubro/2014).

Construção do segundo andar do prédio (outubro/2014).

 

Atualmente (março/2015), a obra encontra-se em fase de acabamentos, sendo realizados os serviços elétricos, hidráulicos e de rebocos para posterior, receber a pintura.

DSC04542

Obra em fase de rebocos e acabamentos (março/2015).

 

OBRA 02 – Construção de Refeitório

A construção de um Refeitório com maior espaço e estrutura para atender os usuário era uma reivindicação antiga por parte dos alunos. A concretização deste empreendimento possibilitará um melhor atendimento principalmente àqueles que necessitam frequentar as aulas em período integral.

Esta obra, teve início em Janeiro de 2015 e seu término previsto para Dezembro de 2015. Serão 506,87m² de área construída, divididos em cozinhas, carga/descarga, praça de alimentação, etc.

A responsabilidade pela construção da obra é também da empresa Mendes e Suckow Engenharia e Construções LTDA e o custo para construção é de 1.347.523,03 reais.

Atualmente (março/2015), a obra encontra-se em fase de estaqueamento e fundação.

Refeitório do Câmpus: Fundação da Obra.

Refeitório do Campus: Fundação da Obra.