Alunos do IFC Videira se destacam na OBMEP 2014

Escrito por juliana.motta. 2 de dezembro de 2014, às 16:57

Saiu nesta segunda-feira (01) o resultado da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Mais uma vez os alunos do Instituto Federal Catarinense (IFC), Câmpus Videira se destacaram. Os alunos ganharam duas medalhas de bronze e 10 menções honrosas.

A OBMEP tem uma fase local, envolvendo apenas os alunos do IFC Videira, e uma fase regional, onde os alunos também se destacaram.

Confira os medalhistas de bronze: Felipe Serpa e Otávio Luiz Canton.

Menção Honrosa: Mauricio Friedemann, Fabiano Peretti, Higor Conte, Gustavo Nava, Gabriel Solanha, Luiz Felipe Seregheli, Guilherme Vanz, Luiz Eduardo Hupalo, Pedro Oliveira e Eduardo Boff.

Os professores de matemática Alan Oliveira, Lucilene Baerle, Davi da Silva e Raimundo Castro agradecem a todos que colaboraram para esta conquista. Da mesma maneira a Direção do Câmpus parabeniza os professores e alunos envolvidos e agradece por ser motivo de orgulho para toda a comunidade escolar e acadêmica.