PAE 2024: publicado resultado final do Programa de Auxílios Estudantis

Escrito por juliana.motta. 8 de julho de 2024, às 18:33

Está disponível o resultado final do Edital Nº 04/2024, relativo ao Programa de Auxílios Estudantis (PAE) do Instituto Federal Catarinense (IFC). As relações de selecionados, divididas por campus, estão publicadas na página do Estudante, no site do Instituto Federal Catarinense (IFC).

Quem foi contemplado(a) deve preencher o formulário online, disponível em https://forms.gle/xhgU8mtAfNoC2sdCA, anexar o comprovante de dados bancários e o termo de compromisso. Importante: essas informações devem ser enviadas até a próxima quarta-feira, 10 de julho.

Em caso de dúvidas, estudantes devem entrar em contato com a equipe de seu respectivo campus.

Sobre o Programa

PAE tem por objetivo criar condições de acesso e aproveitamento pleno da formação acadêmica aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, por meio da concessão de auxílios estudantis. Por meio do PAE, o estudante receberá um valor em dinheiro, depositado em sua conta bancária, conforme regras e valores estabelecidos em edital.

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães
Arte: Cecom/Reitoria/ Andréa Santana