Calouros dos cursos de Ciência da Computação e Pedagogia são recepcionados no IFC Videira

Escrito por rosana.oliveira. 14 de março de 2016, às 09:24

A semana começou agitada para os calouros dos cursos superiores de Ciência da Computação e Pedagogia do IFC Videira.

Na manhã de 07 de março, foram recepcionados no auditório, pelos veteranos, professores, coordenação do curso e direção-geral, os alunos de Ciência da Computação, que receberam as boas-vindas e algumas orientações sobre o curso e em seguida, fizeram um passeio pelo campus.

Já no período noturno do dia 08, foi a vez dos estudantes de Pedagogia serem recebidos pelos colegas de curso, com atividades de integração e apresentações culturais que entreteram os presentes. A coordenação também deu as boas-vindas e apresentou os professores do curso.

Os servidores do IFC Videira desejam a todos os ingressantes um bom início de suas atividades letivas.

Confira os momentos…