Resultado das eleições para a nova gestão do Grêmio Estudantil do IFC Videira

Escrito por rosana.oliveira. 7 de abril de 2016, às 17:37

No último dia 05 de abril, terça-feira, o Grêmio Estudantil DME – Democracia no Movimento Estudantil do IFC Videira, realizou eleições para a nova gestão.

Foram inscritas duas chapas: a chapa IFuturo tendo como candidato à presidência, o aluno Tiago Moro e a chapa Partido Democrático do Estudante, tendo como candidato à presidência, o aluno Emanuel Gustavo Ribeiro.

Durante o período da campanha, ambas as chapas apresentaram suas propostas e debateram democraticamente. Houve participação significativa dos alunos, mostrando que o exercício da cidadania começa cedo.

Foram votantes neste processo, alunos do ensino médio integrado e subsequente, os quais elegeram a chapa IFuturo, que vai representar o Grêmio Estudantil em 2016.

A eleição teve 268 votos totais, com 181 votos para a chapa IFuturo, 82 votos para a chapa Partido Democrático do Estudante, 04 votos nulos e 01 branco.

Bom trabalho aos eleitos!

Texto e imagens: Cecom Videira