Escola Municipal Anísio Rachadel visita o IFC Videira

Escrito por rosana.oliveira. 4 de julho de 2016, às 10:55

No dia 28 de junho, o IFC Campus Videira recebeu a visita de um grupo de alunos, de 7º a 9º ano, da Escola de Educação Básica Anísio Rachadel de Oliveira, que fica na comunidade de Anta Gorda, em Videira.

A ideia de proporcionar aos alunos a visita ao campus partiu de uma professora da Escola Anísio Rachadel de Oliveira, devido a aplicação de um projeto, que visa incentivá-los a conhecer diversas instituições, dentre elas, instituições de ensino, que despertem o interesse deles para a continuidade de seus estudos.

O grupo foi recebido pela Coordenadora-geral de Ensino do IFC, Lizete Camara Hubler, que deu as boas-vindas e explicou questões relativas ao processo de ingresso e funcionamento geral do campus. Em seguida, os alunos fizeram um passeio e conheceram mais a respeito dos cursos de Ensino Médio Integrado, por meio de demonstrações nos laboratórios de Eletroeletrônica, Química, Agropecuária e Informática.

O IFC Videira agradece a presença dos visitantes da Escola Anísio Rachadel e convida as demais escolas para visitarem o campus. As instituições interessadas podem entrar em contato pelo telefone (49) 35334935.