Equipe Gestora do IFC visita o campus Videira

Escrito por rosana.oliveira. 19 de setembro de 2016, às 14:31

A equipe gestora do Instituto Federal Catarinense realizou uma visita ao campus Videira, com o objetivo de dialogar de forma direta, com alunos e servidores. Acompanharam a reitora Sônia Regina de Souza Fernandes, os pró-reitores de Ensino (Proen), Administração (Proad) e Pós-Graduação e Inovação (Propi).

Na tarde do dia 08, a equipe reuniu-se com os servidores e, no período noturno, com os representantes de turmas, centros acadêmicos e grêmio estudantil.

Na ocasião, a reitora relatou as atividades que estão sendo realizadas desde que assumiu a reitoria, em janeiro de 2016, e apresentou as diretrizes de sua gestão. Em seguida, apresentou os pró-reitores, que falaram brevemente sobre os aspectos ligados a cada pró-reitoria. Para finalizar, Sônia respondeu questionamentos da comunidade acadêmica a respeito de diversas questões.

Texto e imagens: Cecom Videira