Inscrições para cursos técnicos gratuitos do IFC terminam hoje (27/10)

Escrito por rosana.oliveira. 26 de setembro de 2016, às 15:22

Estão abertas até 27 de outubro de 2016, as inscrições para o Processo de Seleção 2017 dos Cursos Técnicos de Nível Médio, na forma subsequente, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2017, na modalidade PRESENCIAL, nos diversos campi do IFC.

Como funciona?

O processo de seleção para os cursos será feito por meio de sorteio público. Os candidatos inscritos preencherão as vagas disponíveis, e, caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas ofertadas, será realizado um sorteio.

Curso subsequente, o que é?

É aquele curso que o aluno faz depois de já ter terminado o ensino médio.

Como faço a inscrição?

a) Leia atentamente o Edital 153/2016 no Portal de Ingresso.

Retificação 01

Retificação 02 

b) Acesse http://seletivo-2016-3-con-sub.ifc.edu.br/inscricao no período de 26 de setembro a 27 de outubro de 2016.

c) Tenha em mãos seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) e R.G.(Identidade). Esses documentos serão utilizados para fazer sua matrícula, portanto não será possível alterá-los depois da inscrição.

d) Preencha integralmente a ficha de inscrição, indicando somente um curso, turno e respectivo campus de oferta, e faça a opção pela Ampla Concorrência ou por uma das Ações Afirmativas (cotas), de acordo com as instruções. Depois disso, envie a ficha, eletronicamente, por meio do próprio site. No momento do cadastro, deverá ser informado o CPF do candidato, mesmo se for menor de idade, e um endereço de e-mail válido.

Nesta oportunidade, no campus Videira,  são ofertadas as seguintes vagas:

 

 

Texto e imagem: Cecom Reitoria

Quadro de vagas: Cecom Videira