Confira as datas de início das aulas no IFC Videira

Escrito por rosana.oliveira. 31 de janeiro de 2017, às 07:42

Na próxima semana, a partir da segunda-feira (06), inicia o ano letivo de 2017 no Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira. O início das aulas tem datas diferenciadas conforme o curso (veja abaixo o cronograma).

Para bem receber os alunos, a Coordenação-geral de Ensino preparou uma série de atividades. Estão programadas visitas pelo campus para conhecer as instalações, como laboratórios, ginásio e biblioteca, apresentações culturais, apresentação dos cursos e professores, além de uma divertida gincana.

Segundo a Coordenadora-geral de Ensino, Sandra Cristina Martini Rostirola “o objetivo das atividades nestes primeiros dias de aula é promover a integração dos alunos com os colegas, servidores bem como apresentar a estrutura organizacional e física da instituição”.

Confira o cronograma de início das aulas:

06/02/17Início das aulas para:

* Veteranos dos cursos superiores em Engenharia Elétrica e Pedagogia – acesse o calendário de aulas 2017 turmas Pedagogia.

* Veteranos e calouros dos cursos subsequentes em Agropecuária, Eletrônica, Eletrotécnica e Segurança do Trabalho;

* Calouros do Ensino Médio Integrado (somente período vespertino).

09/02/17Início das aulas para:

* Veteranos do Ensino Médio Integrado (somente período vespertino).

13/02/17Início das aulas para:

* Veteranos do curso superior em Ciência da Computação – acesse o calendário de aulas 2017.

02/03/2017Início das aulas para:

* Calouros dos cursos superiores em Ciência da Computação e Engenharia Elétrica.

13/03/2017Início das aulas para:

* Calouros do curso superior em Pedagogia.