Faça parte você também do Grupo de Danças Tradicionalistas dos IFC Videira

Escrito por rosana.oliveira. 15 de fevereiro de 2017, às 12:14

O Instituto Federal Catarinense Campus Videira realiza até o dia 24 de fevereiro de 2017, as inscrições para interessados em participar do Grupo de Danças Tradicionalistas, que tem por objetivo formar integrantes que se apresentarão em eventos internos e externos direcionados para a linha tradicionalista gaúcha.

Alunos regularmente matriculados podem se candidatar desde que não cumpram medidas disciplinares. As vagas estão disponíveis também para a comunidade, sendo que o candidato deve ter conhecimento mínimo em danças gaúchas de salão bem como das regras disciplinares do campus.

As inscrições e a participação no grupo são gratuitas e os ensaios ocorrerão às segundas-feiras, das 18h às 20h30min .

Realize sua inscrição na Coordenação de Estágios e Extensão, até o dia 24 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h30min às 16h45min.

Fique atento, a divulgação com a lista dos candidatos selecionados acontece no dia 02 de março de 2017, a partir das 17 horas.

Consulte o edital AQUI.