IFC oferta 8 vagas em Ciência da Computação com ingresso via histórico escolar

Escrito por juliana.motta. 7 de março de 2017, às 17:20

Entre os dias 8 e 10 de março estão abertas as inscrições para o Bacharelado em Ciência da Computação no Instituto Federal Catarinense – IFC Campus Videira. São ofertadas oito (08) vagas para o período da manhã. O curso tem duração de quatro anos e está entre as áreas profissionais mais requisitas no mercado.

As inscrições deverão ser feitas no na Secretaria Acadêmica do IFC Videira, das 8h às 20h. Os candidatos deverão comparecer à Secretaria munidos de documentos pessoais e histórico escolar do Ensino Médio. Caso ocorram mais inscrições do que vagas disponíveis o IFC fará a seleção dos estudantes por meio das notas do histórico escolar. As aulas iniciam logo após a matrícula, em 17 de março.

Documentos necessários:
Entregar junto à ficha de inscrição (anexo III) os seguintes documentos:
a) Histórico escolar original do Ensino Médio (acompanhado de uma cópia);
b) Documento de identificação original (acompanhado de uma cópia);
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) original (acompanhado de uma cópia);
d) Tabela de equivalência de notas para candidatos oriundos de instituições que utilizam conceito, fornecida pela instituição de origem. Caso o candidato não apresente esta tabela sua inscrição será aceita, porém a equivalência será feita pelo IFC com base nos critérios definidos pelo item 5.6 deste edital.

Ciência da Computação
Modalidade: Bacharelado
Carga Horária: 3.075 horas (4 anos) + 295h de atividades complementares
Período: Matutino (manhã)
Pré-requisito: Ensino Médio Completo e demais informações previstas no Edital.

Saiba mais acessando aqui o Edital 004/2017

Inscreva-se, o IFC aguarda você!
IFC – Educação pública, gratuita e de qualidade.

Rodovia SC 135, km 125 – Bairro Campo Experimental
Mais informações na Secretaria Acadêmica pelo fone (49) 3533-4918