Abertas até o dia 29 de março as inscrições para o Coletivo Artístico Hekáté

Escrito por rosana.oliveira. 23 de março de 2017, às 17:27

O Instituto Federal Catarinense Campus Videira oferta, aos alunos e à comunidade externa, 20 vagas para ingresso no Coletivo Artístico Hekáté. São 16 vagas para membros titulares e 04 para suplentes. Interessados podem se inscrever até o dia 29 de março de 2017. A inscrição e a participação no grupo são gratuitas.

Para participar da seleção, o candidato deve preencher a ficha de inscrição (anexo 1) e a carta de motivação, respondendo à pergunta: “Por que fazer teatro?”

O horário para inscrições é das 8 h às 11 h e das 13h30min às 16h45min, no setor de Estágios e Extensão do IFC Campus Videira, na rodovia SC 135, Km 125 – bairro Campo Experimental.

Os ensaios ocorrerão as terças-feiras, das 17h30min às 19h30min.

Confira todas as informações no edital 008/2017

O resultado da seleção será publicado no dia 03 de abril de 2017, a partir das 9 horas.

Sobre o Grupo
O Grupo de Teatro Coletivo Artístico Hekáté objetiva proporcionar aos estudantes uma formação que introduza os principais conceitos e práticas da linguagem cênica e dramática, para que possam participar de eventos internos e externos, direcionados para a linha teatral.