Termina hoje (27) o prazo de inscrições para o curso “Saúde e Segurança do Trabalho nas Empresas de Processamento de Carnes”

Escrito por rosana.oliveira. 27 de abril de 2017, às 09:59

O Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Videira está com inscrições abertas, até o dia 27 de abril de 2017, para o curso “Saúde e Segurança do Trabalho nas Empresas de Processamento de Carnes – NR 36

Durante o curso os participantes receberão instruções sobre todos os riscos ambientais que possam estar presentes nos ambientes de trabalho, relacionados a empresas de processamento de carnes; propostas de soluções para melhoria da segurança e qualidade de vida no ambiente laboral; informações a respeito do processo saúde-doença e prevenção, bem como do funcionamento dos serviços de saúde no Brasil; noções básicas de primeiros socorros.

Nesta oportunidade estão disponíveis 40 vagas para candidatos que iniciarão seus estudos no dia 02 de maio de 2017. Para frequentar o curso é necessário trabalhar em empresas do ramo de processamento de carnes de Videira e região e possuir ensino fundamental completo (9º ano, antiga 8ª série).

O curso tem duração de 170 horas, com previsão de término para o mês de julho de 2017. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30min, no IFC Videira. Excepcionalmente poderão ocorrer aulas aos sábados.

Para se inscrever é necessário dirigir-se à Coordenação de Registros Acadêmicos do campus Videira, das 8h às 20h, munido de documentos pessoais, histórico escolar ou certificado de conclusão do ensino fundamental.

Acesse aqui o edital completo.

Para mais informações entre em contato pelo número (49) 35334918.

Imagem: http://multiplicadordseguranca.blogspot.com.br